Ereditá - 202m² - 4 Dorm. e 4 Vagas - Vista Reserva - Locação Mobiliado
Informações do imóvel
Ereditá - 202m² - 4 Dorm. e 4 Vagas - Vista Reserva - Locação Mobiliado
Apto amplo e com acabamento de primeira qualidade num condomínio incrível e bem localizado, próximo a escolas como Mackenzie, Escola Morumbi, padaria, restaurantes, mercados, shoppings e com fácil acesso a rodovia Castelo Branco.
Ampla varanda gourmet com churrasqueira e fechamento em vidros integrada a sala de estar, sala de lareira, jantar, lavabo, sala de Tv/escritório.
Cozinha ampla e completa de armários planejados com acesso a varanda gourmet e despensa e eletrodomésticos.
Área de serviço, quarto de serviço e depósito no sub-solo.
Completo de armários e ar condicionado instalado nos dormitórios e na sala.
Linda vista para a Reserva do Tamboré - Sol da Manhã - Andar Alto.
Possui 04 dormitórios, sendo 02 suítes completas de armários, sendo a Master com closet.
04 vagas na garagem.
Estuda permuta por apto até 70 m² no centro de Alphaville ou terreno em Jandira ou Santana de Parnaíba para construção de casas populares.
Locação R$7.000,00 + Despesas (Mobiliado)
Condomínio
Ereditá
Condomínio de alto padrão localizado em frente do colégio Morumbi, escola infantil e padaria. Localizado no ponto mais alto do Tamboré. Contemporâneo em suas linhas arquitetônicas, o Ereditá foi projetado para oferecer uma sensação de bem-estar permanente aos seus moradores. Esse empreendimento possui todos os benefícios de um condomínio urbano integrado à natureza. São muitas as opções de lazer para qualquer hora do dia.As áreas internas e externas oferecem vistas amplas para a paisagem. A decoração dos espaços, com toques modernos, realça a ideia de conforto em meio à presença da Reserva Biológica do Tamboré, que tem mais de 3.500.000 m² de área verde preservada.
Mapa
Solicite mais informações
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel