Residencial Itahyê — Casa Nova de Alto Padrão com Automação Completa
Informações do imóvel
Residencial Itahyê — Casa Nova de Alto Padrão com Automação Completa
Residencial Itahyê — Casa Nova de Alto Padrão com Automação Completa
Localizada na Alameda do Sorriso, no Residencial Itahyê, esta casa nova — apenas três anos de construção — reúne 420 m² de terreno e 385 m² de área construída em um projeto pensado para quem busca tecnologia e conforto sem abrir mão da sofisticação. São 4 suítes, com destaque para a master, equipada com ar-condicionado, varanda, amplo closet e banheiro com jacuzzi, chuveiro duplo e cuba dupla.
A automação completa integrada à Alexa (com três anos de garantia), o sistema de segurança com seis câmeras e a energia fotovoltaica com aquecimento solar elevam o padrão de eficiência da propriedade. Os ambientes de convivência impressionam: sala de cinema equipada com TV QLED e som ambiente, cozinha com ilha central em quartzo branco e marcenaria assinada Frabrilis, além de piscina com prainha aquecida, trocador de calor e área gourmet completa. A academia no rooftop completa a proposta de lifestyle da casa, entregue totalmente mobiliada.
Terreno: 420 m² · Área construída: 385 m² · 4 suítes · Venda: R$ 5,3 M
Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Agende sua visita exclusiva: (11) 9 9710-0271
Condomínio
Itahyê
Um dos mais belos empreendimentos da região de Alphaville. Oferece lazer completo para sua família.
O residencial Itahyê está localizado na parte mais alta de Alphaville, em meio a montanhas, matas e nascentes preservadas.
É um lugar para quem quer viver integrado à natureza sem abrir mão do conforto e da comodidade. São mais de 74.000 m² de mata preservada no coração do condomínio, cercada por trilhas e belvederes para contemplar a beleza da natureza
Venha conhecer e se apaixonar pelo Itahyê!
Mapa
Corretor responsável
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Veja também
Clique aqui e encomende seu imóvel