Soho Tamboré 106m2 - Pé-Direito Duplo e 2 Vagas - Andar Alto!

Apartamento Ref: 3065
Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

Excelente apto no Soho Tamboré com pé-direito duplo! 1 suíte 2 banheiros Sala ampliada usada para sala de Tv. Completo de Armários. Andar Alto Condição de pagamento a vista. Não aceita financiamento. Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso. Agende sua visita!

106 m²
1 quartos
2 banh.
2 vagas

Soho Tamboré - Sala Ampliada e 2 Vagas

Apartamento Ref: 2788
Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

Lindo apartamento no condomínio Soho Tamboré em Alphaville com pé direito duplo e Vista Livre! Cozinha americana, lavanderia, sala de estar e jantar, 3 dormitórios sendo 1 Suíte. Conta com espaço aberto criando um cômodo adicional na sala e assim o apto fica ampliado para 92m2. Apto já com piso e móveis planejados instalados. O condomínio conta com academia, piscina com borda infinita e piscina aquecida, brinquedoteca, salão de jogos, quadra de tênis, quadra de futebol, parquinho, churrasqueira e espaço gourmet! Apto moderno e aconchegante! Vale a pena conhecer!!! Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso!

92 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Soho Tamboré - Sala Ampliada e 2 Vagas - Andar Alto!

Apartamento Ref: 2236
Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

Lindo apartamento no condomínio Soho Tamboré em Alphaville com pé direito duplo e Vista Livre! Cozinha americana, lavanderia, sala de estar e jantar, 2 dormitórios sendo 1 Suíte. Conta com espaço aberto criando um cômodo adicional na sala e assim o apto fica ampliado para 92m2. Apto já com piso e móveis planejados instalados. O condomínio conta com academia, piscina com borda infinita e piscina aquecida, brinquedoteca, salão de jogos, quadra de tênis, quadra de futebol, parquinho, churrasqueira e espaço gourmet! Apto moderno e aconchegante! Vale a pena conhecer!!! Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso!

92 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

Soho Tamboré 98m2 - Pé-Direito Duplo e 2 Vagas - Último Andar!

Apartamento Ref: 2146
Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

Excelente apto no Soho Tamboré com pé-direito duplo! 2 suítes (uma delas esta sendo usada como closet) 3 banheiros Sala ampliada usada para sala de Tv. Completo de Armários. Andar Alto Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso. Agende sua visita!

98 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas