Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site. Conheça nossa Política de Privacidade
Aceitar

Tamboré 11 — Casa com 4 Suítes, Piscina Aquecida e Vista para a Mata

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
5 banh.
4 vagas
(sendo 1 coberta)
Cód. 3785

Tamboré 11 — Casa com 4 Suítes, Piscina Aquecida e Vista para a Mata

Tamboré 11 — Casa com 4 Suítes, Piscina Aquecida e Vista para a Mata

Residência de alto padrão implantada em terreno de 617 m², com 483 m² de área construída e ambientes generosos, pronta para morar. São 4 suítes, sendo uma no pavimento térreo, todas com armários planejados, além de living integrado com lareira, sala de TV, sala de jantar com adega climatizada, cozinha com ilha e bancada em mármore, escritório, lavabo, lavanderia, despensa e dependência para funcionários. Aquecimento a gás, ar condicionado, móveis planejados e fechadura eletrônica compõem um acabamento de excelência.

A área externa é o ponto alto do imóvel: piscina aquecida com deck e solário, jardim amplo com vista para a mata e um espaço gourmet coberto com churrasqueira, integrado ao living por grandes portas de vidro que abrem o convívio para o quintal. O condomínio complementa o lifestyle com portaria 24 horas, academia, quadras de tênis, areia e poliesportiva, piscina coberta, jacuzzi, espaço gourmet e salão de festas — em localização privilegiada, com fácil acesso a rodovias, escolas, hospitais e shoppings.

Terreno: 617,15 m² · Área construída: 483,64 m² · 4 suítes · 5 banheiros · 4 vagas · Venda: R$ 6,7 M

Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Agende sua visita exclusiva: (11) 9 9710-0271

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Cidade
Santana de Parnaíba - SP
Região
Alphaville
Bairro
Tamboré
Lavabos
1
Metragem
617,15
Área construída
483,64 m² R$ 13.853,28/m²
Área privativa
483,64 m²
Área total
617,15 m²
Aceita financiamento
Sim


Área de serviço
Closet
Cozinha
Dependência de empregados
Despensa
Entrada lateral
Escritório
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Suítes
WC de empregados
Ar condicionado
Armário de cozinha
Armário embutido
Decorado
Mármore
Piso de madeira
Piso frio
Churrasqueira
Jardim
Piscina
Quadra poliesportiva
Quintal
Salão de festas

Condomínio
Tambore 11

Ref. 2

Um cenário que mescla a austeridade dos arcos com a informalidade e a rusticidade das texturas, das telhas, dos elementos em ferro, dos muros em pedra e da vegetação floral. O estilo Provence está justamente nessa sofisticação despojada, presente no contraste entre o formal e o espontâneo.
A alameda de acesso é emoldurada pela mata dos dois lados, tendo como foco central, ao fundo, a portaria social.
Tudo isso com segurança e uma área de lazer completa

Estágio
Pronto


Campo de futebol
Churrasqueira
Piscina
Piscina aquecida
Piscina infantil
Pista de cooper
Playground
Quadra de tênis
Quadra poliesportiva
Sala de ginástica
Sala de massagem
Sala de recreação infantil
Salão de festas
Salão de jogos
Sauna à vapor
Sauna seca
Solarium
Fitness
Gerador de emergência
Guarita de segurança
Portaria com controle de acesso
Rede de esgoto
Rede telefônica
Rua asfaltada
Segurança externa
TV a cabo
Vigilância 24 horas

Mapa

Corretor responsável

CRECI 267994
Rafael Windt
(11) 99717-0238

Solicite mais informações

Calendário de temporada

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel