CASA CLÁSSICA E MODERNA COM 1.000 MT² - TAMBORÉ 3

Mansão Ref: 2655
Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

Maravilhosa mansão clássica e moderna;Projeto do arquiteto renomado, Roberto Loeb;1.000 mt² de área construída e 1200 mt² de terreno;5 suítes;Semi-térrea, pé direito duplo;Salas de TV, lareira, jantar e estar;Espaço gourmet;Piscina aquecida com prainha;Belo paisagismo;Dependência para funcionários;Garagem para 6 carros. Valores sujeitos a alterações sem prévio-aviso. Agende sua visita!

1000 m²
5 quartos
7 banh.
6 vagas

Mansão Maravilhosa no Tambore 3 - Nova!!!

Mansão Ref: 2354
Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

Mansão Nova no Tamboré 3 Possui 1200 metros de área construída 5 suítes, banheiro senhor e senhora Copa superior e maleiro Pisos aquecidos Aspiração central Piso de madeira Indusparquet nos quartos, escritório e Home Theater Mármore Pigues na sala de estar, jantar, entrada e lavabo Chapelaria Despensa, Louceiro, cozinha e cozinha Gourmet com lavabo Sauna úmida com saída para a piscina Casa toda com armários planejados da ID móveis Adega, cristaleira e lareira Escada de serviço e escada principal. Garagem para 8 carros Salão multiuso, depósito, sala de automação, sala de máquinas com cisternas de água de chuva que abastecem as descargas Banheiro de serviço na garagem Lavanderia, 2 quartos de empregada, banheiro e copa de empregados Ar condicionado na casa toda Suíte Master com vista panorâmica Próxima a portaria Paisagismo Alguns eletrodomésticos Louças e metais Deca Projeto Luminotécnico Automação Elevador Atlas para 4 pessoas

1200 m²
5 quartos
8 banh.
10 vagas

Casa Semi-Nova Em Alphaville - Tamboré 03 - Vendida Mobiliada!

Mansão Ref: 1895
Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

CASA TAMBORÉ 3 – SEMI-NOVA E MOBILIADA / TÉRMINO DA CONSTRUÇÃO AGO/2020 ÁREA DO TERRENO – 1.164,82 M² ÁREA CONSTRUÍDA - 1.180 M² Conta com 3 pavimentos, amplo living com 3 ambientes, elevador, Home Theater, escritório, lavabo, salas de jantar e almoço, cozinha com ilha e despensa, área gourmet com lounge, gazebo, piscina aquecida, amplo SPA com sauna e banheiro, 5 suítes, todas com closet e banheiro, sendo a máster com 2 banheiros ( ele e ela ) e 2 closets ( ele e ela), ampla sala intima, 3 quartos de empregada com sala e banheiro, garagem coberta para 8 carros e box para lavar carro, gerador e aspirador central. Valores sujeitos a alterações sem prévio-aviso. Agende sua visita!

1180 m²
5 quartos
10 banh.
10 vagas

Mansão em Construção no Tamboré 1 - Casa Moderna e Diferenciada!

Mansão Ref: 1810
Tamboré, Barueri - SP

Excelente projeto para quem busca uma mansão diferenciada e totalmente integrada a natureza! Ao fundo total integração com a reserva florestal do Tamboré e sem vizinhos de frente. Casa com projeto moderno e diferenciado com pé-direito alto e muitas janelas permitindo maior integração e luminosidade. No primeiro piso uma sala ampla para vários ambientes integrada a cozinha, adega e área gourmet com sala de jogos e sauna. No piso superior conta com 06 amplas suítes com closet. No piso inferior conta com apto para hospedes, quarto para funcionários, quadra poliesportiva e garagem ampla para cerca de 20 carros. São cerca de 2330m2 de área construída em um terreno de 4436 m2. A casa esta em fase de construção e a previsão de término é de aproximadamente 12 meses, sendo que adquirida neste momento poderá ser customizado material de acabamento conforme desejo do comprador. Além disso, a casa poderá ser adquirida com uma entrada de R$15 milhões e o restante poderá ser pago ao final da obra, facilitando assim o fluxo de caixa para os compradores. Agende sua visita e surpreenda-se!

2329,91 m²
6 quartos
10 banh.
10 vagas

Mansão no Tamboré 03 - Esquina - Vendida Mobiliada!

Mansão Ref: 1787
Tamboré, Santana de Parnaíba - SP

Casa de esquina, vendida mobiliada! Veja o vídeo da casa aqui divulgado! Belíssima mansão, rica em detalhes, localização privilegiada, em residencial de altíssimo padrão, com fino acabamento e ótimo bom gosto, iluminação natural, Janela automáticas, lareira elétrica na sala, piscina aquecida, aquecimento solar e elétrico, telão e projeto na sala de cinema Área gourmet integrada a piscina, com jacusi, sauna e banheiros independentes. Cozinha com o que há de mais moderno. Garagem para 09 automóveis sendo 04 cobertos. Riquíssimo paisagismo, com terreno ao lado não edificante, dobrando o jardim desta belíssima mansão. Vale muito a pena conhecer! Além do terreno da casa tem uma área não edificante de mais 800m2 de terreno como jardim adicional da casa. Uma casa clara e com muita privacidade para se desfrutar com a família e amigos!!

940 m²
6 quartos
10 banh.
9 vagas